Fogão

Como nossa intenção sempre foi viajar com o menor custo possível, decidimos investir em um fogão que pudesse atender à nossa necessidade diária de alimentação, e também responder à altura da nossa criatividade culinária.

De quebra, aos poucos fomos descobrindo que cozinhar é um dos momentos mais legais do dia, pois podemos preparar a comida do nosso jeito, experimentar ingredientes de cada lugar por onde passamos, com flexibilidade e, principalmente, gastando pouco.

Compramos também na Amazon um fogão da Coleman (2 burner dual fuel compact liquid fuel stove) que até o momento tem atendido perfeitamente todas as nossas expectativas.

Esse fogão é de duas bocas, compacto (quando fechado parece uma maletinha), e funciona com combustível líquido da própria Coleman, ou gasolina comum.

Encontramos pelo caminho várias pessoas que viajam com fogões ou fogareiros convencionais, a gás, e muitas vezes enfrentam dificuldades por não conseguirem gás, ou por não encontrarem conexões compatíveis.

Cozinhamos nossa própria comida cerca de 95% do tempo e estamos curtindo muito. Às vezes encontramos alguns lugares fantásticos para acampar e cozinhar pela estrada, o que torna esta rotina ainda mais prazerosa.

http://www.amazon.com/Coleman-Burner-Compact-Liquid-Stove/dp/B0009PUPX8/ref=sr_1_2?s=sporting-goods&ie=UTF8&qid=1439477453&sr=1-2&keywords=coleman+dual+fuel+stove

51MMKGT772L._SX425_